Neste blog, postarei textos que tenham algo a ver com a minha profissão. Portanto, se você se interessa pela Psicologia, leia os posts e lembre-se de deixar seus comentários. Estou certa de que trocaremos boas idéias neste espaço. Meu email: rozangelajustino@gmail.com

sexta-feira, 30 de abril de 2010

OS PSICÓLOGOS E A CONSTRUÇÃO DAS FUTURAS NORMAS QUE VÃO REGER A SUA PROFISSÃO

PSICÓLOGOS BRASILEIROS EM AÇÃO

Proposições aos participantes da criação de futuras normas e políticas do CFP/ CRPs (Visite o blog: http://psicologosbrasileiros.blogspot.com)

NÃO PERMITA QUE OS PSICÓLOGOS contribuam para com a NATURALIZAÇÃO DA PEDOFILIA, sem se dar conta disso a partir de teses que apresentam palavras com significados diversos.

Termos como: LIVRE EXPRESSÃO DE TODAS AS FORMAS DE ORIENTAÇÃO E DIVERSIDADE SEXUAIS podem dar margem para que a pedofilia seja naturalizada também, como uma das diversas formas de expressar a sexualidade, pois tais expressões parecem incluir a orientação do desejo sexual para com as crianças, como um direito humano.

Vejam o alerta da psicóloga ROZANGELA JUSTINO:
http://psicologarozangelajustino.blogspot.com através dos artigos:

"A „NORMALIZAÇÃO‟ DA PEDOFILIA"

"A RELAÇÃO DO ABUSO SEXUAL COM A VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES E COM A HETEROFOBIA"

"PEDOFILIA: UMA SABOTAGEM AOS DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES"


PSICÓLOGOS, DEFENDAM A VIDA HUMANA DESDE O VENTRE DA MÃE!

Não pactuem com o assassinato de seres indefesos no ventre de suas mães. MATAR é crime. O aborto é um crime. ASSASSINAR CRIANÇAS NO VENTRE DA MÃE É UMA DAS VIOLÊNCIAS MAIS CRUÉIS QUE EXISTEM CONTRA A CRIANÇA! Normalmente, as mulheres abortam quando o feto está com 10 semanas. Você já viu um bebê com 10 semanas de vida?

O PNDH 3 apoia estas atrocidades, dentre outras expressões que sugerem a imposição da ideologia totalitária, e em nome dos direitos humanos.


Para mais informações:
Se você deseja receber os informativos da psicóloga ROZANGELA JUSTINO envie seu
nome com endereço de correspondência e/ou seu e-mail
para o endereço: CAIXA POSTAL 106.075 – Niterói – RJ CEP 24.230-970 ou para o
e-mail: rozangelajustino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas